quarta-feira, 17 de Novembro de 2010

Profissionais na área da construção civil para trabalhar em França

A Prolaboral, empresa portuguesa de trabalho temporário, está a recrutar profissionais de construção civil para trabalhar em França. Vagas em aberto para:

Pedreiros Polivalentes
Carpinteiros de Limpos
Pintores
Ladrilhadores
Pladuristas
Electricistas
Cofradores
Estucadores
Pedreiros de Reboco Projectado
Chefe Geral de Obra (Fluência na Língua Francesa é obrigatório)
Chefe de Equipa de Electricistas (Fluência na Língua Francesa é obrigatório)

Para mais informações consulte o link seguinte:

http://www.prolaboral.pt/index.php/ofertas-de-emprego/59-envelopadores

27 comentários:

  1. ligue-me preciso mesmo deste trabelho por favor ligue para 915004702

    ResponderEliminar
  2. TRABALHO COM REBOCO PROJECTADO 967794369

    ResponderEliminar
  3. tive na suiça 6 anos como gipser trabalhei com todo o tipo de placas de pladur,sei fazer todo o tipo de geso ha mao,construçoes metalicas, estuce venensiano etc tou desde dezembro em portugal e gostaria de arranjar trabalho na frança a minha idade e 34 anos

    ResponderEliminar
  4. sou ladrilhador a mais de 20 anos e gostaria de ter uma oportunidade para frança,ja tenho alguma espriençia no estrngeiro porke tive na almanha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda estas interssado em trabalhar no estrangeiro tenho vaga pra tres ladrilhadores
      redbull-lofts@hotmail.com

      Eliminar
  5. Trabalho na construçao civil desde 1985,tenho 40 anos. Sou oficial de pedreiro, trolha de acabamentos e trabalhei em portugal e espanha.
    Gostava de trabalhar em outro pais.
    Se me quiserem informar o meu mail e filipeamb@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. tenho 32 anos e procuro trabalho na suiça,sem fazer um pouco de tudo na construçao mas o meu maior forte e pechelaria, nao exitem liguem-me 933555488.

    ResponderEliminar
  7. Olá, caso ainda precisem de Pedreiros/Ladrilhadores para este trabalho telefonem-me que estou á procura de trabalho para lá. Tenho mais de 20 anos de experiencia neste ramo.Obrigada
    Sergio Eusebio,919204179

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda estas interssado em trabalhar no estrangeiro tenho vaga pra tres ladrilhadores
      redbull-lofts@hotmail.com

      Eliminar
  8. boa tarde para trabalhar é facil o que é pressisso é dizer as condessões o ganho ha hora como se vai receber onde dormir e comer e as regalias por lei tudo isso é pressisso não é so ir trabalhar eu sei como isso fonciona eu sou ladrilhador esteve na suiça e era tudo lagal e a nota o fim do mes era certa sorte para todos.

    ResponderEliminar
  9. sou electricista com experiencia no estrangeiro
    se tiver interessado nos meus serviços é favor de entrar em contacto para o num. 918936805\922145358

    ResponderEliminar
  10. antonio carlos pereira8 de Julho de 2011 às 15:39

    ola, sou carpinteiro limpo, trabalho neste sector há 25 anos, já trabalhei em França. Estou disponível para França e qualquer pais. Sei falar um pouco de Francês, se tiverem interessados mande-me um email com todas as condições.
    email: filipe27_pereira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. pintor de construção civil cerca de trinta anos de experiência
    albertopontes1968@hotmail.com
    tlm 965179276

    ResponderEliminar
  12. sou electricista com algumas esperiencia falo françes meu email djze1963@sapo.pt tlm 926131017

    ResponderEliminar
  13. presiso de trabalho de pintura c.c. com urgencia tel 914734815

    ResponderEliminar
  14. Ladrilhador,pedreiro polivalente.tlm 968553903.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda estas interssado em trabalhar no estrangeiro tenho vaga pra tres ladrilhadores
      redbull-lofts@hotmail.com

      Eliminar
  15. procuro trabalho de pintor da construção civil na suiça,sempre trabalhei na arte,tenho 16 anos de exprencia.

    ResponderEliminar
  16. pedreiro polivalente,estou desempregado.urgente:919826551

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda estas interssado em trabalhar no estrangeiro tenho vaga pra tres ladrilhadores
      redbull-lofts@hotmail.com

      Eliminar
  17. sou ladrilhador experiente tenho 34 anos ja trabalhei em frança 6 meses,ja fui chefe de equipa de varias empresas.
    neste momento estou a procura d trabalho.
    Agradecia contato através do numero 932842535.
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda estas interssado em trabalhar no estrangeiro tenho vaga pra tres ladrilhadores
      redbull-lofts@hotmail.com

      Eliminar
    2. ainda estas interssado em trabalhar no estrangeiro tenho vaga pra tres ladrilhadores
      redbull-lofts@hotmail.com

      Eliminar
  18. Olá sou Hélder Lima tenho 32 anos e procuro trabalho na area da pintura da construção civil para a frança ou suíça desponibelidade imediata,com 16 anos de esperiência na area da pintura.
    Nº932714030
    E.mail-helderlima_9@live.com.pt

    ResponderEliminar
  19. meu nome é Luiz Marques tenho 55 nanos mas com saude perfeita e disposiçao que muitos de 20 nao tem igual..e sou muito responsavel no que faço;procuro trabalho na area de construçao civil na europa de preferencia na inglaterra...tenho dupla cidadania (passaporte vermelho posso morar em qualquer pais da europa)sou otimo profissional,,,e tambem tenho grande conhecimento na area industrial como mecanico montador e um pouco de soldador tubolista,pois trabalhei na italia com esse cargo...e na espanha na area de construçao civil...obrigado pela atençao aguardo por retorno...tel:1781657438 ou (edmilson@bracelpa.org.br)

    ResponderEliminar
  20. Sou pedreiro profissional trabalho nessa aérea a 20 anos por favor contacta me Ricardo Paulinho 2gmail.com ou o telefone912359462 em kalker pais da europa por favor preciso mesmo d trabalhar falo português e ingles

    ResponderEliminar